Termos & Condições:
O objectivo prioritário da AgroPatrocínio é oferecer garantias, estabelecendo para o efeito elevados painéis de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos nossos clientes e, deste modo, gerar a confiança recíproca. De modo a cumprir tal propósito, apresentamos os termos e condições fundamentais da prestação dos nossos serviços:
- Todas as encomendas serão entregues no domicílio indicado, a partir de 24h , depois de efectuado o pedido e pagamento da encomenda caso se verifique, salvo falha momentânea do stock.
- Caso após pagamento da encomenda, o produto tiver esgotado no tempo de confirmação da sua encomenda, a AgroPatrocínio garante reposição do mesmo em tempo útil sempre que possível, porém não garante continuação da promoção na altura em vigor.
- Caso após confirmação ou pagamento da encomenda, se um produto tiver esgotado ou em stock-limitado, à AgroPatrocínio reserva-se o direito de comunicar e informar o cliente o tempo previsto para a reposição do mesmo, se pretende aguardar a reposição do produto, se pretende a devolução do valor do pagamento (caso tenha sido efectuado) ou anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.
- Caso algum dos produtos seja descontinuado a AgroPatrocínio sente-se no direito de comunicar outra possibilidade de substituição do mesmo.
- A AgroPatrocínio não se responsabiliza pela durabilidade dos brinquedos e outros acessórios.
- Em caso de reentrega, por alteração de morada de entrega por parte do cliente ou ausência do cliente, será cobrado o valor da mesma no acto da entrega.
- Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatória a verificação no acto da entrega.
- Caso se verifique qualquer anomalia no acto de entrega, proceder sempre à anulação da guia de transporte que o transportador pede para assinar a quem recebe a encomenda. Caso não tenha disponibilidade de verificar logo o produto escrever nessa mesma guia “sujeito a verificação”, não dispensando assinatura.
- Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser efectuada na guia, com descrição sumária dos factos.
- À AgroPatrocínio reserva-se o direito de alterar o preço a produtos da loja online que não estejam devidamente correctos, sem aviso prévio ao cliente.
- No caso de haver inserção de produtos via backoffice com descrição errada, preço errado por lapso ou preço 0 € por erro do sistema, a AgroPatrocínio entrará em contacto com o cliente a fim de devolver o valor caso tenha feito o pagamento do mesmo ou informar o cancelamento da encomenda por erro de preço, para salvaguardar o decreto de Lei que não prevê o dumping dos produtos.
- De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, os senhores consumidores podem recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
- A AgroPatrocínio salvaguarda que a maior parte das imagens presentes no site são meramente ilustrativas. Caso escolha um produto que não tenha opção de cor o cliente tem a possibilidade de escrever nas observações qual a cor pretendida, sendo que, tendo em conta o stock, a AgroPatrocínio não garante a entrega do produto na cor solicitada.
- As ofertas e brindes disponíveis são exclusivas para encomendas feitas na loja online, as encomendas feita via telefone ou e-mail podem não englobar ofertas e/ou brindes
NOTA: A AgroPatrocínio agradece aos seus clientes que preparem o dinheiro trocado quando recebem a encomenda por contra-reembolso.
Trocas & Devoluções:
- Se um produto da nossa loja é vendido em boas condições, cumpre os requisitos para a sua finalidade e o consumidor aceita e compra, a partir deste momento, a AgroPatrocínio não tem nenhuma obrigação legal de aceitar qualquer devolução ou troca.
- No caso dos artigos eléctricos que têm garantia, o artigo é aceite para verificação e a AgroPatrocínio tem 30 dias para dar uma resposta ao cliente. Se a avaria for causada por mau manuseamento, a garantia fica automaticamente sem efeito e o artigo é devolvido ao consumidor final. Neste caso os custos de transporte e administrativos são imputados ao cliente.
- A AgroPatrocínio pode efectuar trocas no prazo de 2 dias após recepção da encomenda. Caso se verifique erro da parte da AgroPatrocínio a troca será efectuada o mais rápido possível sem qualquer custo para o cliente. Para outro tipo de trocas o cliente terá de ficar responsável pelos custos de transporte e serviços administrativos da troca.
- As devoluções de dinheiro são feitas num prazo de 5 dias úteis.
- No caso da devolução de artigos sem qualquer defeito ou problema, à AgroPatrocínio reserva-se o direito de devolver o dinheiro apenas quando o produto chega às suas instalações, desde que este esteja nas mesmas condições em que foi vendido.
Produtos de Grandes dimensões:
- No caso dos Produtos de grandes dimensões o produto não poderá ser encomendado pelo site devido a variação de preço da parte da distribuidora conforme as suas dimensões e peso. daí o produto só se encontrar no site de forma demonstrativa.
- O cliente deverá entrar em contacto com a loja (e-mail ou telefone)