Termos & Condições:

O objectivo prioritário da AgroPatrocínio é oferecer garantias, estabelecendo para o efeito elevados painéis de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos nossos clientes e, deste modo, gerar a confiança recíproca. De modo a cumprir tal propósito, apresentamos os termos e condições fundamentais da prestação dos nossos serviços:

  1. Todas as encomendas serão entregues no domicílio indicado, a partir de 24h , depois de efectuado o pedido e pagamento da encomenda caso se verifique, salvo falha momentânea do stock.
  2. Caso após pagamento da encomenda, o produto tiver esgotado no tempo de confirmação da sua encomenda, a AgroPatrocínio garante reposição do mesmo em tempo útil sempre que possível, porém não garante continuação da promoção na altura em vigor.
  3. Caso após confirmação ou pagamento da encomenda, se um produto tiver esgotado ou em stock-limitado, à AgroPatrocínio reserva-se o direito de comunicar e informar o cliente o tempo previsto para a reposição do mesmo, se pretende aguardar a reposição do produto, se pretende a devolução do valor do pagamento (caso tenha sido efectuado) ou anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.
    • Caso algum dos produtos seja descontinuado a AgroPatrocínio sente-se no direito de comunicar outra possibilidade de substituição do mesmo.
    • A AgroPatrocínio não se responsabiliza pela durabilidade dos brinquedos e outros acessórios.
  4. Em caso de reentrega, por alteração de morada de entrega por parte do cliente ou ausência do cliente, será cobrado o valor da mesma no acto da entrega.
  5. Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatória a verificação no acto da entrega.
  6. Caso se verifique qualquer anomalia no acto de entrega, proceder sempre à anulação da guia de transporte que o transportador pede para assinar a quem recebe a encomenda. Caso não tenha disponibilidade de verificar logo o produto escrever nessa mesma guia “sujeito a verificação”, não dispensando assinatura.
  7. Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser efectuada na guia, com descrição sumária dos factos.
  8. À AgroPatrocínio reserva-se o direito de alterar o preço a produtos da loja online que não estejam devidamente correctos, sem aviso prévio ao cliente.
  9. No caso de haver inserção de produtos via backoffice com descrição errada, preço errado por lapso ou preço 0 € por erro do sistema, a AgroPatrocínio entrará em contacto com o cliente a fim de devolver o valor caso tenha feito o pagamento do mesmo ou informar o cancelamento da encomenda por erro de preço, para salvaguardar o decreto de Lei que não prevê o dumping dos produtos.
  10. De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, os senhores consumidores podem recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
  11. A AgroPatrocínio salvaguarda que a maior parte das imagens presentes no site são meramente ilustrativas. Caso escolha um produto que não tenha opção de cor o cliente tem a possibilidade de escrever nas observações qual a cor pretendida, sendo que, tendo em conta o stock, a AgroPatrocínio não garante a entrega do produto na cor solicitada.
  12. As ofertas e brindes disponíveis são exclusivas para encomendas feitas na loja online, as encomendas feita via telefone ou e-mail podem não englobar ofertas e/ou brindes

NOTA: A AgroPatrocínio agradece aos seus clientes que preparem o dinheiro trocado quando recebem a encomenda por contra-reembolso.

Trocas & Devoluções:

  1. Se um produto da nossa loja é vendido em boas condições, cumpre os requisitos para a sua finalidade e o consumidor aceita e compra, a partir deste momento, a AgroPatrocínio não tem nenhuma obrigação legal de aceitar qualquer devolução ou troca.
  2. No caso dos artigos eléctricos que têm garantia, o artigo é aceite para verificação e a AgroPatrocínio tem 30 dias para dar uma resposta ao cliente. Se a avaria for causada por mau manuseamento, a garantia fica automaticamente sem efeito e o artigo é devolvido ao consumidor final. Neste caso os custos de transporte e administrativos são imputados ao cliente.
  3. A AgroPatrocínio pode efectuar trocas no prazo de 2 dias após recepção da encomenda. Caso se verifique erro da parte da AgroPatrocínio a troca será efectuada o mais rápido possível sem qualquer custo para o cliente. Para outro tipo de trocas o cliente terá de ficar responsável pelos custos de transporte e serviços administrativos da troca.
  4. As devoluções de dinheiro são feitas num prazo de 5 dias úteis.
  5. No caso da devolução de artigos sem qualquer defeito ou problema, à AgroPatrocínio reserva-se o direito de devolver o dinheiro apenas quando o produto chega às suas instalações, desde que este esteja nas mesmas condições em que foi vendido.

Produtos de Grandes dimensões:

  • No caso dos Produtos de grandes dimensões o produto não poderá ser encomendado pelo site devido a variação de preço da parte da distribuidora conforme as suas dimensões e peso. daí o produto só se encontrar no site de forma demonstrativa.
  • O cliente deverá entrar em contacto com a loja (e-mail ou telefone)